logo jornal amazonia

Buscas por menino desaparecido após cair de jet-ski continuam neste sábado (3), em Marabá

Lucas Gabriel Ribeiro de Lima desapareceu no último domingo (28), seis dias atrás. Até o começo da manhã deste sábado (3), segundo a mãe dele, o menino ainda não foi localizado pelos bombeiros

O Liberal
fonte

As buscas por Lucas Gabriel Ribeiro de Lima, 6 anos, entraram no sexto dia neste sábado (3). O menino desapareceu no último domingo (28), quando caiu de um jet-ski conduzido por Marco Aurélio de Souza no rio Tocantins, em Marabá, sudeste do Pará. O piloto do veículo aquático morreu e outras duas crianças que estavam nele conseguiram sobreviver. 

VEJA MAIS 

image Menino desaparecido em rio de Marabá caiu após manobra do jet-ski, diz mãe; criança não sabia nadar
Lucas Gabriel Ribeiro de Lima continua desaparecido quatro dias após o acidente, que aconteceu no domingo, 29 de maio

image Mergulhadores de Belém são enviados a Marabá para ajudar nas buscas de criança que caiu do jet-ski
Corpo de Bombeiros diz que ainda não há prazo para o fim da procura, mas limite pode ser definido até o fim de semana

image Corpo de homem que teria caído de jet ski é resgatado em Marabá; criança continua desaparecida
Moradores relataram que o homem estaria passeando de moto aquática com mais três crianças, quando todos se envolveram em um acidente. Já o Corpo de Bombeiros afirma que o rapaz morreu ao tentar salvar as crianças que estavam se afogando

Segundo os bombeiros, Marco teria pulado no rio para socorrer três crianças que se afogavam e conseguiu resgatar apenas duas. O rapaz se afogou enquanto tentava salvar a outra vítima, que se tratava de Lucas, resultando no desparecimento dos dois. O corpo de Marco foi encontrado na tarde de segunda-feira (29). 

A mãe de Lucas, Leiane Ribeiro, disse à redação integrada de O Liberal que, até o começo da manhã deste sábado (3), o filho dela ainda não tinha sido localizado. “Até o momento nada (se referiu sobre a localização de Lucas). Hoje (sábado), os bombeiros informaram que vão até Itupiranga (cidade distante a mais de 48 quilômetros de Marabá)”, relatou a genitora.

Desde segunda-feira (29), são feitas buscas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) ao longo do rio Tocantins, partindo da área próxima à Praia do Geladinho, onde aconteceu o incidente. O trabalho ocorre a partir das 8h e segue até as 18h, que é quando ainda se tem visibilidade na área.

O major Gláucio, do CBMPA, comentou que a expectativa é de que, até o final deste fim de semana, a equipe possa dar um posicionamento sobre quando a procura por Lucas possa ser encerrada. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes aos bombeiros sobre o trabalho de buscas pelo menino. A reportagem aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA