CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Buscas por jovem desaparecida em Belém completam 36h

Giselle Silva do Couto Coelho, de 25 anos, saiu de casa na última quinta-feira (22), após uma discussão familiar. Ela foi vista pela última vez em um ônibus no bairro da Pedreira

O Liberal

Giselle Silva do Couto Coelho, de 25 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (22). Ela saiu da casa em que mora com os pais, no bairro da Campina, em Belém, por volta das 19h, vestida com um conjunto de roupas alaranjadas. De acordo com informações de parentes, a situação ocorreu após uma discussão familiar. 

A jovem foi vista pelo namorado nas proximidades do Portal da Amazônia na mesma noite em que desapareceu. Porém, com a chuva, Giselle acabou sendo perdida de vista. Depois, um amigo da família a encontrou em um ônibus que faz a linha Pedreira Lomas. Ela relatou ter pedido dinheiro para alguém na rua para pagar a passagem.

Entretanto, ainda devido ao temporal e a pressa que Giselle aparentava estar, não foi possível a acompanhar. A família passou mais de 24h apenas com essa informação. O último relato sobre o paradeiro dela é que, por volta das 16h de sexta-feira (23), a jovem realizou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia da Mulher. 

Agora, as buscas para encontrar Giselle, que saiu de casa sem pertences, documentos ou aparelho celular, já duram mais de 36h. A família tenta mobilizar as pessoas que possam ter notícias ou estejam em contato com ela para poder a localizar o quanto antes. 

Um BO foi registrado para acompanhar o caso. Qualquer informação sobre Giselle, pode entrar em contato com a família através dos contatos: (91) 98934-4670 (Ivanil - pai);  98298-2714 / 99969-1818 (Márcio); 98118-2999 (Guilherme); 98194-6592 (Luca).

A reportagem de O Liberal solicitou posicionamento dos órgãos competentes para saber mais detalhes do caso e como estão as investigações e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA