CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Buda' é preso após tentar matar o próprio pai a facadas em Santarém

A vítima encontra-se internada no Pronto Socorro Municipal (PSM) e seu estado de saúde é estável

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Nelinho Mota Sousa, mais conhecido como “Buda”, de 43 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), em Santarém, sob suspeita de ter esfaqueado o próprio pai, um idoso de 72 anos. O crime aconteceu na terça-feira (14), no bairro Mapiri, naquele mesmo município.

VEJA MAIS

image Homem é preso acusado de tentar matar o próprio pai no município de Uruará
A vítima, um idoso de 60 anos, foi atingido com um tiro no abdômen

image Crime em família: filha de pastor é presa pela morte do próprio pai em Marabá
Além da filha, o ex-namorado dela também foi preso. Polícia agora procura descobrir quem seriam dois homens igualmente acusados de participar do homicídio

image Crime em família: filha de pastor é presa pela morte do próprio pai em Marabá
Além da filha, o ex-namorado dela também foi preso. Polícia agora procura descobrir quem seriam dois homens igualmente acusados de participar do homicídio

A vítima já havia procurado a delegacia dias antes para denunciar os crimes do filho. Segundo o idoso, “Buda” furtava objetos da residência e ainda ameaçava de morte o pai.

A prisão desta quarta foi realizada por policiais militares do 3° Batalhão de Santarém. O suspeito foi encaminhado à 16ª Seccional de Polícia Civil. Ele prestou depoimento e, em seguida, foi liberado, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo a polícia, o filho trancou o pai dentro da casa onde residem e começou a espancá-lo. Em seguida, desferiu as facadas. O idoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele encontra-se internado no Pronto Socorro Municipal (PSM). O quadro de saúde dele é estável.

Conforme a polícia, em depoimento, “Buda” teria dito que a violência era uma forma de vingança pelas agressões que supostamente sofria do pai, quando ainda era criança. Uma irmã do suspeito relatou também que ele ameaçava deixar a mãe gravemente ferida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA