logo jornal amazonia

Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas e uma ferida em Abaetetuba

Ninguém foi preso até o momento e não se sabe o motivo da ação criminosa

O Liberal
fonte

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, na manhã desta quarta-feira (30), no bairro do Campo da Aviação, no município de Abaetetuba, região nordeste do Pará. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento. E não se sabe o motivo da ação criminosa.

VEJA MAIS

image Briga entre funcionários de fazenda acaba com um morto e outro ferido, em Novo Progresso
O autor do crime, que não teve a identidade revelada, estava sob efeito de bebidas alcoólicas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

image Homem é morto a golpes de facão no sudeste paraense
A polícia já identificou o suspeito de cometer o crime, mas ele segue foragido

image Mototaxista é encontrado morto às margens da PA-151, em Igarapé-Miri
Populares acreditam que Cleberson Souza tenha sido vítima de latrocínio, uma vez que a moto dele não foi encontrada

No local do crime, foram recolhidas oito cápsulas de munição calibre .40. Populares informaram que dois homens em uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor laranja, atiraram e mataram Romildo Vilhena dos Santos, mais conhecido como “Sapateiro”; e Luciney Corrêa dos Passos, o “Pretinho”. A terceira vítima, que sobreviveu ao ataque, foi identificada como Erick Sena Sodré.

Os suspeitos empreenderam fuga, tomando rumo desconhecido. Eles não foram localizados nem presos até o momento. Policiais militares foram informados da situação e estiveram no local, onde constataram os fatos. A Polícia Civil também esteve presente. Profissionais da Polícia Científica do Pará foram chamados para analisar a cena do crime e os corpos das duas vítimas mortas, para removê-los ao Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba.

Erick Sena, baleado na perna esquerda, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para prestar informações que devem auxiliar nas investigações das autoridades policiais.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA