Após furtar motocicleta, jovem é amarrado em poste no município de Santarém
Mike Gadiel Sousa, de 22 anos, foi amarrado por populares em um poste de energia, na tarde desta quarta-feira (03)

Após ser flagrado furtando uma motocicleta, um jovem identificado como Mike Gadiel Sousa, de 22 anos, foi amarrado por populares em um poste de energia, na tarde desta quarta-feira (3), na avenida Pedro Gentil, bairro Santíssimo, em Santarém, oeste paraense. A informação foi divulgada por meio do site O Impacto.
Um vídeo de 13 segundos que circulou nas redes sociais mostra o momento em que Mike estava amarrado no poste. Ele aparece de cabeça baixa e em silêncio, ao lado da motocicleta. Algumas pessoas estavam ao redor, apenas olhando e comentando sobre a tentativa de furto.
VEJA MAIS
Um funcionário da empresa Endincon, que era o dono do veículo, disse que essa seria a quinta moto levada de trabalhadores da empresa. Na delegacia, Mike Gadiel, que saiu há pouco tempo da penitenciária, onde respondia pelo crime de roubo, alegou que tentou levar a motocicleta para pagar uma suposta dívida. Ele disse que poderia morrer se não quitá-la.
Ainda segundo o site O Impacto, o suspeito foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Demandada pela reportagem do Grupo Liberal na noite desta quarta-feira (03), a Polícia Civil ainda não respondeu dando detalhes do caso.
Em nota, a Equatorial Pará informou que, após ter conhecimento do caso, entrou em contato com a empresa parceira para entender o ocorrido. "A distribuidora destaca que não compactua com qualquer tipo de violência e que possui um rígido código de ética para seus colaboradores próprios e terceirizados. Após as autoridades policiais apurarem e concluírem o caso, a Equatorial Pará e a Endincon tomarão as medidas cabíveis", detalhou.
A PC comunicou que o caso foi registrado na Seccional do município de Santarém. O homem foi detido por agentes de segurança após tentativa de furto de uma motocicleta. O acusado foi apresentado na unidade policial e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA