CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Após discussão, homem é morto com golpes de facão em Belterra; suspeito é preso

O crime ocorreu na comunidade Pedreira, na Floresta Nacional do Tapajós

O Liberal
fonte

Um homem identificado somente como Paulo foi morto com golpes de facão após uma discussão em Belterra, oeste do Pará. O crime ocorreu na noite de terça-feira (18), na comunidade Pedreira, na Floresta Nacional do Tapajós. O suspeito do crime foi preso ainda no local do homicídio.

Segundo as informações iniciais, a agressão ocorreu durante uma discussão entre a vítima e o suspeito. Os dois homens estariam consumindo bebida alcoólica quando tiveram um desentendimento depois que um acusou o outro de furtar a chave de uma motocicleta.

Em meio à confusão, o suspeito pegou um facão e atingiu Paulo na região do abdômen. A vítima caiu ao chão e permaneceu ferida até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Imagens registradas por moradores mostram o suspeito caminhando com o facão na mão e impedindo que pessoas se aproximassem para socorrer Paulo.

O Samu chegou a prestar os primeiros atendimentos, mas Paulo não resistiu e morreu enquanto era levado ao Hospital Municipal de Belterra. O suspeito permaneceu no local e foi detido pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado à delegacia, onde acabou autuado em flagrante por homicídio. O suspeito está à disposição da Justiça.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA