CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Após discussão, homem é esfaqueado e morto em Marabá

O crime foi registrado na madrugada de domingo (3), no bairro Jardim União

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Edinalvo Paixão Coelho foi morto a facadas após uma discussão em Marabá, no sudeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada de domingo (3), na Rua Goiás, bairro Jardim União. Segundo as informações iniciais, o autor do assassinato seria um homem que estava em uma motocicleta. Não há detalhes sobre a motivação para o homicídio.

A Polícia Civil chegou ao local por volta de 5h40, após o crime ser informado às autoridades. Segundo informações do Portal Correio de Carajás, testemunhas relataram aos agentes da Delegacia de Homicídios que a vítima teria discutido com um homem que estava em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha. Durante o desentendimento, o suspeito teria puxado a faca de dentro da roupa e desferido vários golpes na região do tórax de Edinalvo.

Edinalvo chegou a ser socorrida por algumas pessoas que estavam no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na via. Nenhuma pessoa no local soube relatar o que teria dado início à discussão entre a vítima e o principal suspeito. O homem fugiu do local após desferir os golpes em Edinalvo. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA