Mulher é esfaqueada no rosto durante confusão em balneário no Marajó
Um homem que ajudou o suspeito a escapar foi levado até a delegacia

Uma mulher foi esfaqueada no rosto durante uma confusão em um balneário localizado no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, no domingo (4/8). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi no local. O suspeito fugiu.
Conforme o portal Notícia Marajó, frequentadores do balneário acionaram o 9° Batalhão de Polícia Militar. Chegando ao local, os agentes encontraram a mulher com um ferimento acima do olho, provocado por um golpe de faca. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Ainda de acordo com o Notícia Marajó, testemunhas relataram que pessoas tentaram conter o suspeito, mas ele conseguiu fugir com a ajuda de um outro homem, que teria agredido um frequentador no meio da briga para facilitar a fuga do suspeito.
O companheiro da vítima presenciou o crime e disse à polícia que o homem havia ajudado o agressor a escapar. A Polícia Militar conduziu o suspeito de dar fuga ao autor do crime e a testemunha à Delegacia de Polícia Civil de Breves para os procedimentos cabíveis. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição informou que o ocorrido foi registrado como lesão corporal, "pois, de acordo com os depoimentos colhidos, não há indícios de vínculo entre vítima e suspeito". A delegacia de Breves apura as circunstâncias do crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA