CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é esfaqueada no rosto durante confusão em balneário no Marajó

Um homem que ajudou o suspeito a escapar foi levado até a delegacia

O Liberal
fonte

Uma mulher foi esfaqueada no rosto durante uma confusão em um balneário localizado no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, no domingo (4/8).  Segundo a Polícia Militar, a vítima foi no local. O suspeito fugiu.

Conforme o portal Notícia Marajó, frequentadores do balneário acionaram o 9° Batalhão de Polícia Militar. Chegando ao local, os agentes encontraram a mulher com um ferimento acima do olho, provocado por um golpe de faca. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ainda de acordo com o Notícia Marajó, testemunhas relataram que pessoas tentaram conter o suspeito, mas ele conseguiu fugir com a ajuda de um outro homem, que teria agredido um frequentador no meio da briga para facilitar a fuga do suspeito.

O companheiro da vítima presenciou o crime e disse à polícia que o homem havia ajudado o agressor a escapar. A Polícia Militar conduziu o suspeito de dar fuga ao autor do crime e a testemunha à Delegacia de Polícia Civil de Breves para os procedimentos cabíveis. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição informou que o ocorrido foi registrado como lesão corporal, "pois, de acordo com os depoimentos colhidos, não há indícios de vínculo entre vítima e suspeito". A delegacia de Breves apura as circunstâncias do crime.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA