Após cabeça ter sido encontrada boiando em Marabá, corpo da vítima aparece em outro município
Cadáver estava com pés e mãos amarrados, e foi encontrado no Rio Tocantins, em Itupiranga. Vítima ainda não foi identificada

Pouco tempo depois de uma cabeça ter sido encontrada no Rio Tocantins, perto de um balneário na Folha 06, no núcleo Nova Marabá, na manhã de sábado (10), o corpo da vítima foi localizado. Com os braços e pernas amarrados, o cadáver foi achado no mesmo rio, mas já no município de Itupiranga, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá. A vítima é uma mulher, que ainda não foi identificada. O caso segue sendo investigado.
LEIA MAIS:
- Bombeiros encontram cabeça de mulher boiando no Rio Tocantins, em Marabá
Mergulhadores do 15º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Abaetetuba, que estão em Marabá como reforço do verão no sudeste do Estado, localizaram a cabeça da mulher, por volta das 9h, boiando próximo à vegetação que margeia o Rio Tocantins. Pouco mais de uma hora depois, o corpo da vítima foi encontrado na Praia dos Macacos, em Itupiranga.
De acordo com informações da Polícia Civil, provavelmente o corpo, separado da cabeça, foi desovado pelos assassinos no rio e, devido à forte correnteza, as duas partes foram separadas. A cabeça da vítima ficou presa em uma área de vegetação, em Marabá, enquanto o corpo foi parar em Itupiranga. A mulher estava com as mãos amarradas com um carregador de celular, e as pernas amarradas com uma corda.
Outro caso
Dias atrás, o corpo de um homem foi encontrado morto boiando também no Rio Tocantins, no mesmo trecho onde a cabeça da mulher foi localizada. No momento da remoção do corpo, foi verificado que a vítima era homem e possuía várias perfurações de arma branca, além de sinais de esgorjamento (cortes profundos no pescoço provocados por faca ou outro objeto), assim como a mulher, que foi decapitada.
O homem estava nu, boiando com as mãos amarradas para trás. Até sexta-feira (9), ele permanecia sem identificação. As características em comum entre os dois crimes indicam que os casos possam ter ligação, mas tudo segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá.
Denúncias
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos autores dos crimes seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA