logo jornal amazonia

Ciclista morre esmagado por caminhão após colisão com moto em Santa Izabel do Pará

O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (3), na PA-140

O Liberal
fonte

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um ciclista na manhã desta terça-feira (3), na PA-140, em Santa Izabel do Pará, no nordeste paraense. Segundo as informações iniciais, a vítima foi identificada como Elias Santos da Conceição. Ele foi esmagado por um caminhão no cruzamento da rua Governador José Malcher com a Travessa Nova República, no bairro Jardim Mirai.

De acordo com informações repassadas por populares, uma motocicleta teria tentado fazer uma ultrapassagem de um caminhão pelo acostamento no momento em que atingiu a bicicleta conduzida por Elias. Com o impacto, o ciclista perdeu o equilíbrio e caiu na via. Em seguida, o caminhão acabou passando por cima da vítima. Pessoas que estavam no local contaram que Elias seria natural de Bujaru e costumava fazer o trajeto até Santa Izabel para comprar mantimentos e outros itens.

Elias não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O impacto foi tão violento que partes dos órgãos da vítima ficaram expostas. Pessoas que presenciaram a cena registraram em vídeo e fotos a situação.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local para isolar a área até a chegada da perícia da Polícia Científica. O condutor da motocicleta precisou de ajuda médica, pois também ficou ferido. Já o motorista do caminhão foi encaminhado para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente. As causas do ocorrido serão apuradas pelas autoridades competentes.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA