Adolescente se esconde dentro de cama box para não ser pego pela Polícia

Caso aconteceu no município de Novo Progresso

Redação Integrada

Para não se apreendido por policiais civis do município de Novo Progresso, um adolescente se escondeu dentro de uma cama box, no quarto da residência que ele invadiu na madrugada desta sexta-feira (29), próximo ao Estádio Municipal da cidade.

Segundo contou o proprietário da residência, mesmo com cerca elétrica na fachada, a casa foi invadida pelo jovem, mas logo após sua entrada, o alarme de segurança disparou, porém o dono da casa nada viu de estranho e voltou a se acomodar para dormir.

“O alarme disparou várias vezes, não vimos vultos, pessoas, nada adentrando, quando sumiu as imagens das câmeras de segurança chamamos a polícia”, disse o dono da casa.

Segundo informações, primeiro, os policiais cercaram a casa, em seguida, entraram com cautela e passaram a buscar o ladrão até que o encontraram escondido dentro de uma cama box, em um dos quartos.

Mais tarde, foi descoberto que antes de entrar na casa, o adolescente arrancou as câmeras e danificou o sistema, destruindo o HD externo que continha as imagens. Ele foi autuado e encaminhado para o Distrito Policial de Novo Progresso. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA