logo jornal amazonia

Adolescente é morto a facadas pelo próprio cunhado em Itaituba

O crime foi registrado na noite do último sábado (2); após denúncias, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito, na manhã de domingo (3)

O Liberal

​Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas pelo próprio cunhado, na Comunidade São Luiz do Tapajós, município de Itaituba, sudoeste do Pará. O crime foi registrado na noite do último sábado (2). Após denúncias, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito, na manhã de domingo (3). O adolescente foi atingido com golpes no pescoço, ombro e rosto. Ele chegou a ser socorrido para um posto médico, mas não resistiu à gravidade das perfurações e morreu. Com informações do site Giro Portal.

Amigos do adolescente contaram que a vítima estava conversando com outros amigos na frente da igreja da comunidade, quando o suspeito chegou ao local. O criminoso teria pedido um cigarro ao adolescente. Depois de fumar, o assassino teria puxado uma faca e desferiu vários golpes contra o jovem de 17 anos.

VEJA MAIS 

image 'Canibal' é condenado por segundo crime em Breu Branco
Em maio de 2015, partes dos corpos de duas mulheres mortas por Rafael Ribeiro foram encontrados em sua geladeira

image Brutalidade! Gatos são encontrados mortos 'crucificados'
Os animais foram encontrados amarrados em galhos de árvores com cigarros na boca

image Parauapebas: Bebê de um mês é esfaqueada; mãe é a principal suspeita
Denúncia foi feita pelo tio da criança, que acusou a cunhada, uma adolescente de 15 anos, de ser a responsável pelo crime



Ainda segundo os amigos do adolescente, o suspeito teria afirmado que havia matado o rapaz porque, mais cedo, na quadra de esportes da comunidade, a vítima havia lhe dado um soco. Esta versão não foi confirmada por amigos que informaram terem passado o dia com o adolescente. Pessoas próximas ao jovem relataram que, no dia do crime, o suspeito teria brigado com a namorada, que é irmã do adolescente. ​A polícia investiga qual dessas versões pode estar relacionad​a​ ​a​o assassinato​, que segue sendo investigado com a Polícia Civil.​

Após o crime, o suspeito fugiu do local. No domingo, a polícia foi informada de que o suspeito estaria escondido na Comunidade Ipiranga, às margens do ramal do Itapacura. Com apoio de uma guarnição do Distrito de Campo Verde (km 30), seguiram até a comunidade. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o suspeito, que foi conduzido para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA