logo jornal amazonia

Parauapebas: Bebê de um mês é esfaqueada; mãe é a principal suspeita

Denúncia foi feita pelo tio da criança, que acusou a cunhada, uma adolescente de 15 anos, de ser a responsável pelo crime

Tacio Torres
fonte

Uma adolescente de 15 anos é a principal suspeita de ter esfaqueado a própria filha recém-nascida nesta sexta-feira (4), em Parauapebas, no sudeste paraense. A Polícia Militar foi acionada por uma assistente social do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) por conta da suspeita de tentativa de homicídio contra um bebê de 1 mês e 19 dias. Ao conversar com a equipe médica e verificar o estado da criança, os militares constataram que a bebê presentava ferimentos de arma branca.

A PM informa ainda que, de acordo com informações repassadas pelos funcionários do hospital, a criança teria dado entrada com suspeita de hérnia estrangulada, hipótese que foi desmentida pelo médico de plantão. Os profissionais de saúde informaram, ainda, que a bebê estaria com perfurações na região genital.

A criança foi levada para a emergência pelo tio, que disse aos policiais ter sido a mãe da menina a responsável pelos ferimentos constatados. Ela teria esperado o companheiro sair para o trabalho para praticar o crime . Após a coleta dessas informações, o tio da criança conduziu os agentes até a casa do irmão e da cunhada, onde encontraram uma faca suja de sangue embaixo do colchão do casal.

A Polícia Militar informou que a adolescente foi ouvida em audiência no Ministério Público e deverá ser encaminhada para um centro de internação em Belém. A criança permanece internada no Hospital Municipal de Parauapebas com estado de saúde considerado delicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA