CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente de 16 anos é morta a tiros no Marajó

A vítima estava caminhando com o namorado quando os dois foram abordados por um homem armado

O Liberal
fonte

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (18), em Curralinho, no Arquipélago do Marajó. O crime ocorreu na rua Alcides Moura, no bairro do Cafezal. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o portal Notícia Marajó, o namorado da vítima, de 17 anos, relatou que caminhava junto com a namorada quando foram abordados por um homem armado. Inicialmente, o suspeito teria anunciado um assalto e mandado que ele levantasse a camisa. Depois disso, ordenou que o jovem saísse e atirou contra a garota.

Conforme o relato do adolescente, ele se afastou e virou de costas quando ouviu o primeiro disparo. Na sequência, o garoto escutou pelo menos mais dois tiros.

Ainda segundo o Notícia Marajó, a Polícia Militar, que foi acionada ao caso, recebeu informações de que, supostamente, a vítima teria envolvimento com uma facção criminosa e estaria em dívida com o crime. Por isso, teria vindo de Belém para Curralinho com o objetivo de se esconder.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a instituição informou que a morte da adolescente é investigada pela Delegacia de Curralinho. "Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração. Buscas estão em andamento para identificar e localizar o autor do crime", comunicou a PC.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA