MENU

BUSCA

Acusado de assassinar adolescente é preso em Breu Branco

Chambertan Viana Borges confessou à Polícia Civil que executou Willian Neres de Aguiar, 16, na noite de terça-feira (4)

Redação Integrada

A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (5), Chambertan Viana Borges, 18, acusado de assassinar o adolescente Willian Neres de Aguiar, de 16 anos, um dia antes, no município de Breu Branco, sudeste paraense. De acordo com informações da polícia, ele estava escondido e se preparava para fugir da cidade.

A polícia informou que o homem estava escondido no forro de uma casa no bairro Novo Horizonte, sede do município. Depois de cometer o crime, o acusado passou a terça-feira escondido e se preparando para empreender fuga na noite de quarta. Menos de 24 horas após o assassinato do adolescente, Chambertan foi localizado e preso.

Conduzido pelos policiais à delegacia, o acusado confessou o crime e apontou seus comparsas. De posse das informações, os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar a arma utilizada no crime, que foi apreendida e encaminhada para a perícia.

A Polícia Civil informou, ainda, que a informação de que Chambertan estava escondido em uma residência foi repassada por meio de denúncia anônima feita pelo Whatsapp. "Esta denúncia foi apurada pelos investigadores e o assassino foi localizado e preso. Agora responderá por seu crime perante a Justiça", afirmou o órgão, em nota publicada.

Polícia