Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acidente na Doca: motociclista fica ferido após colidir com ônibus nesta sexta (15/04)

Motociclista foi socorrido para o Hospital Metropolitano e marca o terceiro acidente envolvendo motos nesta Sexta-Feira Santa, na Grande Belém

João Paulo Jussara

Mais um acidente grave, envolvendo um motociclista, foi registrado nesta manhã desta Sexta-Feira Santa (15), na Grande Belém. Na capital, uma motocicleta colidiu com a lateral de um ônibus da linha Marex-Centro, na avenida Visconde de Souza Franco (Doca), bem na esquina com a avenida Senador Lemos, no bairro do Reduto.

A moto ficou debaixo do coletivo, mas apesar do susto, o motociclista Edioleno Silva da Paz sofreu apenas ferimentos na região da perna. Foi socorrido e não corre risco de morte. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

LEIA MAIS SOBRE OS OUTROS ACIDENTES COM MOTOS NESTA SEXTA

Acidente na BR-316: motociclista colide com Kombi e fica ferido nesta sexta (15/04)
Outro acidente registrado no início da manhã desta Sexta-Feira Santa, na Grande Belém

Acidente fatal na Pedreira: colisão entre carro e moto deixa um homem morto nesta sexta (15/04)
A vítima seria um borracheiro do bairro, identificado como Paulo. Caso ocorreu na rua Nova, entre as travessas da Vileta e da Timbó

A colisão aconteceu por volta das 11h. O motorista do ônibus, Rodrigo Paixão, disse que vinha pela Senador Lemos e estava fazendo a curva na Doca, quando o motociclista teria tentado ultrapassar pela direita. Os dois veículos colidiram lateralmente e a moto foi parar sob as rodas do ônibus. Por sorte, Edioleno não chegou a bater a cabeça e sofreu apenas ferimentos na perna.

"Eu sinalizei que ia dobrar e, na hora que eu dobrei, o cidadão veio tentando fazer a ultrapassagem pela direita na hora da curva, aí quando ele bateu no ônibus e caiu, eu parei na mesma hora, desci, liguei pra ambulância e prestei o socorro. Mas graças a Deus o rapaz só machucou a perna e não foi nada grave. Estou disponível para qualquer tipo de esclarecimento", disse o motorista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móve de Urgência (Samu 192) foi até o local, prestou os primeiros socorros à vítima e, em seguida, encaminhou Edioleno para o hospital. A avenida Visconde de Souza Franco foi parcialmente bloqueada no trecho onde ocorreu o acidente, com o ônibus atravessado na pista, e os carros que passam pelo local precisam desviar pelo outro lado.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA