Acidente entre duas motos mata motoqueira em Parauapebas

Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Parauapebas (DMTT) informou que vítima fatal invadiu a preferencial e bateu contra outra moto

Redação Integrada com informações do site Papo Carajás

O acidente por volta das 10h desta terça-feira (15) ocorreu na esquina da rua Marabá com a rua São João Batista, no bairro da Paz, em Parauapebas, região sudeste do Pará, resultando na morte de Antônia Maria da Hora Ferreira, de 44 anos, nascida em Irituia (PA), município do nordeste paraense. 

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Parauapebas (DMTT), a vítima fatal foi quem avançou a preferencial em sua moto Pop. Ela trafevagava na rua São João Batista em direção a rua Marabá, quando ao avançar colidiu com outro moto Pop, conduzida por Thiago Souza Araújo.

Thiago bastante nervoso foi conduzido à Delegacia de Parauapebas, e assegurou que não teve como evitar o choque com a motocicleta de Antônia Maria. Ainda segundo o DMIT, uma segunda mulher viajava na garupa da vítima fatal e foi levada para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Testemunhas, que residem próximo ao local do acidente, afirmaram que acidentes têm sido comuns na esquina das ruas citadas por causa de um trailer estacionado na rua Marabá, o que dificulta a visão dos condutores quem vêm pela rua São João Batista.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA