logo jornal amazonia

Acidente de trânsito provoca a queda de um poste na rodovia Mário Covas em Ananindeua

Estrutura está atravessada na via e afeta o trânsito no sentido de quem vai para a rodovia BR-316

O Liberal
fonte

Um acidente nas primeiras horas desta quarta-feira, 25, afeta o trânsito na avenida Mário Covas, em Ananindeua. De acordo com relatos de moradores da área, um veículo, que seguia no sentido de quem vai para a Augusto Montenegro, aingiu um poste no canteiro central da pista, esquina com a rua Cosme Damião, no bairro Coqueiro, em Ananindeua. A estrutura caiu atravessada sobre a via, ficando presa à fiação elétrica.

O veículo, modelo Gol, era conduzido por um um motorista de aplicativo, que pediu para não ser identificado. Ele contou para os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de de Transporte e Trânsito de Ananindeua (Semutran) que estava trafegando nesse trecho e aí apareceu um pedestre, aparentemente "desorientado". Para não atropelar o pedestre, ele teve que desviar e acabou subindo no canteiro e colidindo com o poste. O acidente aconteceu por volta das 5h15.

image Acidente aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira, 25. (Redes Sociais)

 

O motorista do aplicativo e opedestre não se machucatamu, mas houve danos materiais do veículo. A equipe da Semutran está na área desde 6h15. Mais cedo eles fecharam o trânsito na avenida Três Corações para que a concessionária desligasse o
O fornecimento de energia. Essa interdição durou mais ou menos meia hora. Agora, 8h23, o trânsito tá fluindo normalmente. Mas o poste permanece caído.

Até o momento, moradores de um condomínio perto do acidente estão sem energia por causa da colisão.

Por volta de 11h40, a Equatorial Pará informou que uma equipe de manutenção da distribuidora está no local. Por conta do poste de iluminação pública abalroado, de responsabilidade da Prefeitura, tensionar a rede de energia elétrica, a rede teve que ser desligada para evitar acidentes e outras situações mais graves.

“A equipe da Equatorial Pará informou que trabalha, sem medir esforços, para normalizar o fornecimento de energia na área o mais breve possível”, afirmou a empresa.

 

VEJA MAIS

image Polícia Civil prende 5º envolvido em roubo a agência bancária em Ipixuna do Pará
O indiciado foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO), no município de Paragominas

image ​Vereadores de Ourilândia se envolvem em acidente a caminho de Belém
O veículo em que eles estavam teria sido atingido por outro automóvel que estaria em alta velocidade

image Polícia localiza bicicleta de jornalista paraense encontrado morto em Balneário Camboriú
As investigações continuam na tentativa de esclarecer as circunstâncias do ocorrido

image Carro ficou com a frente destruída. (Thiago Gomes / O Liberal)

 

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA