CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ação das polícias civil e militar em Itaituba termina com dois suspeitos mortos

Homens estariam envolvidos com assaltos no município do sudoeste paraense

O dia amanheceu em Itaituba com dois suspeitos mortos em uma ação da Polícia Militar e da Polícia Civil, quando, por volta de 6h30, Alexandre Bentes da Silva e outro homem que não teve seu nome divulgado morreram em uma suposta troca de tiros no em uma casa na Rua Trigésima Sexta, bairro de Santo Antônio, no município do sudoeste paraense.

O boletim de ocorrência foi feito por um policial militar que participou da ação. O agente comunicou que por volta das 6h, em atendimento ao apoio solicitado pelo Delegado de Polícia Civil, foi ajudar a dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência localizada no número 36 de uma vila, onde dois homens envolvidos em vários assaltos estavam escondidos.

Ao adentrarem a residência, os policiais alegam que se depararam com dois indivíduos armados, os quais efetuaram disparos em direção a equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) da PM. Os policiais dispararam em resposta, mas eles continuaram a atirar contra as guarnições da PM. 

Os dois suspeitos foram feridos durante o tiroteio, e, de imediato, foi acionado o Corpo de Bombeiros a fim de prestar socorro aos agressores, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Na residência, foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada e quatro intactas, que estava na posse do indivíduo identificado como sendo Alexandre Silva, e um outro revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, de posse com o outro suspeito morto. 

Os policiais também acharam na casa duas porções de maconha, pesando aproximadamente 21 gramas, R$ 150,00 e um aparelho celular.   

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA