MENU

BUSCA

'Abalada', candidata ainda não registrou Boletim de Ocorrência após sofrer atentado

A residência de Patrícia Queiroz, vice na chapa de Priante, foi alvejada com pelo menos dois tiros na madrugada desta sexta-feira (23)

Redação Integrada

A candidata à vice-prefeita de Belém, Patrícia Queiroz, que sofreu um atentado na madrugada desta sexta-feira (23), ainda não registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na polícia após o caso. A informação foi confirmada pela assessoria da candidata, que informou ainda que ela está "muito abalada" psicologicamente.

LEIA MAIS:
Candidata a vice-prefeita é alvo de atentado na madrugada desta sexta-feira

Segundo a assessoria de Patrícia Queiroz, ela ainda estava descansando por volta das 10h da manhã desta sexta, depois de ter passado pelo susto. A candidata deverá registrar o Boletim de Ocorrência em uma Delegacia de Polícia da capital pela parte da tarde. "Ela continua muito abalada por conta do susto", informou a assessoria.

O caso

A residência de Patrícia Queiroz, vice de Priante na corrida eleitoral pela Prefeitura de Belém, foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (23). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Um vídeo foi feito para mostrar o estrago dos tiros. De acordo com a assessoria de comunicação da chapa, os tiros foram em direção ao quarto do filho da candidata, uma criança de apenas cinco anos de idade.

Polícia