Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vídeo de paraense viraliza na internet ao falar da importância da vacina contra covid-19; veja

O paraense fez sucesso na internet ao explicar a importância da imunização para um amigo

O Liberal

Um vídeo do "Rei da Resenha", como é conhecido um paraense que faz sucesso no Instagram, viralizou na internet ao explicar a importância da vacina contra covid-19 durante uma "resenha" entre amigos em um lanche de rua. No registro, que já tem mais de 400 mil visualizações, o rapaz usa gírias paraenses para falar didaticamente sobre a imunização, durante uma conversa com um amigo de apelido "Barcarena". 

VEJA MAIS

Delivery: Motoboy viraliza ao comemorar 'entrega' de amante em motel de Belém
A imagem repercutiu nas redes sociais da capital paraense

Zé Piquinha, selfie da traição, ‘amante’ da Banda AR15: relembre os ‘chifres’ mais famosos da web
Vídeos e fotos das 'puladas de cercas' costumam viralizar nas redes sociais. No Pará, a última polêmica envolveu a banda AR-15

"Não é salvar, Barcarena, o negócio é que a vacina vai…", inicia o jovem, sendo interrompido pelo amigo. "Só pra amenizar quando vier em ti", responde Barcarena. "Mas num tá bom?", questiona ele indignado, arrancando risos dos parceiros.

"Aí tu quer pegar valendo é e morrer?".  Barcarena volta a rebater. "O cara ali tomou duas vacinas e já tá intubado". O Rei da Resenha, então, explica sobre a vacinação. "É teu sistema, como tu vai reagir a vacina, se tu vai reagir a ela bom ou não, tem que estudar", completa ele.

O vídeo ganhou o coração dos internautas, principalmente dos paraenses, que aproveitaram pra compartilhar nas suas redes sociais afirmando que Barcarena queria um "marido", expressão usada quando alguém "exige demais".
 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ