Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zé Piquinha, selfie da traição, ‘amante’ da Banda AR15: relembre os ‘chifres’ mais famosos da web

Vídeos e fotos das 'puladas de cercas' costumam viralizar nas redes sociais. No Pará, a última polêmica envolveu a banda AR-15

O Liberal

O flagra de uma traição costuma repercutir nas redes sociais com muita rapidez. Isso porque o brasileiro parece gostar de se divertir às custas da fossa alheia. Pensando nisso, o portal O Liberal decidiu reunir quatro descobertas das ‘puladas de cercas’ que viralizaram na web nos últimos tempos. Confira as traições que deram o que falar na internet:

VEJA MAIS

Cantores da AR15 revelam ter recebido cantadas em meio ao boato da falsa traição: 'Máscaras caíram' Harrisson e Carol Lemos deram entrevista a Bob Fllay no novo 'Bob Cast', de OLiberal.com

Traição entre vocalistas da Banda AR15 foi divulgação de clipe; ação pegou mal na web A estratégia de marketing de 'Fofoca' rendeu críticas, mas alcançou mais de 28 mil acessos em 4 horas

Após polêmica de traição, cantor paraense manda indireta para outra cantora no Instagram O cantor Harrison Gomes, que se envolveu em uma polêmica após a esposa divulgar foto de suposta traição usou o instagram hoje para mandar indiretas

Traição do vocalista da Banda AR15 com a amiga da mulher

A foto da traição do cantor paraense com a melhor amiga da esposa viralizou nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Os vocalistas da banda paraense AR15, Carol e Harrisson Lemos, protagonizaram boatos de traição com a melhor amiga da cantora. A cena do flagra, em que a moça aparece surpreendendo o marido e a ‘outra’ em um carro, viralizou na web e comoveu os internautas.

Revoltada, Carol expôs a situação extraconjugal:  "Acho que o objetivo desse vagabundo era me deixar na vala, como vai pra rua se expor, a tatuagem imensa no braço, com meu nome cara passando na aliança no dedo à mostra. Harrisson acho que tu queria te aparecer só pode".

Mas, tudo não passava de uma encenação. Carol alega ter sido “trolada” com o intuito de divulgar o novo single do esposo, o “Fofoca”.

Assista a entrevista completa do casal falando da ‘suposta’ traição:

‘Zé Piquinha’ tem carro destruído após chifre

A mulher traida, ainda não identificada, quebrou o veículo do 'suspeito' com um pedaço da madeira (Reprodução/ Redes sociais)

Uma moça viralizou nas redes sociais, após quebrar o carro do, até então namorado, depois que descobriu a ‘pulada de cerca’. Ela aparece em um vídeo usando um pedaço de madeira para destruir as janelas e faróis do veículo. Além de ofendê-lo sexualmente.   “Zé Piquinha, nem p*u você tem”, disparou.

Homem tira selfie com esposa e o amante dela na cama

Invés de tirar satisfação com a namorado, Holloway tirou uma selfie do momento em que levava chifre (Reprodução/ Redes sociais)

O texano Duston Holloway surpreendeu as redes sociais com a ‘frieza’ que fotografou a traição que levou, dentro do seu próprio quarto. Ao entrar no cômodo, ele teria encontrado a, até então, namorada dormindo com outro cara. Invés de tirar satisfação, ele bateu uma foto com os dois e compartilhou na web.

Mulher descobre traição em foto de fogão

A moça viralizou no Tik Tok após descobrir a traição de forma inúsitada (Reprodução/ Redes sociais)

Kayla Paeth ficou famosa no Tik Tok por ter descoberto de uma forma inusitada o ‘chifre’ que estava levando. Ela conseguiu identificar no reflexo no painel do fogão, em que aparecem duas mãos com anéis, pulseiras e um Apple Watch, indicando que seriam braços de uma mulher. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL