Veja como fica o trânsito para o Recírio 

A procissão de despedida da Imagem Peregrina da Virgem de Nazaré vai sair da Praça Santuário para o Colégio Gentil Bittencourt, passando pela passagem Dom Alberto Ramos e seguindo pelas avenidas Generalíssimo Deodoro, Nazaré e Magalhães Barata

O Liberal
fonte

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) anunciou a criação de um esquema especial para garantir a fluidez do trânsito durante a missa e a procissão que marcam o Recírio, final das festividades que integram o Círio de Nazaré 2022. A procissão de despedida da Imagem Peregrina da Virgem de Nazaré vai sair da Praça Santuário para o Colégio Gentil Bittencourt, passando pela passagem Dom Alberto Ramos e seguindo pelas avenidas Generalíssimo Deodoro, Nazaré e Magalhães Barata. 

Os acessos do percurso serão interditados na avenida Nazaré, nos cruzamentos com a avenida Generalíssimo Deodoro, com as travessas 14 de Março, Quintino Bocaiúva e Rui Barbosa; e na avenida José Malcher no cruzamento com a avenida Generalíssimo Deodoro e avenida Gentil Bittencourt com a travessa Quintino Bocaiúva. 

LEIA MAIS

image Subida ao Glória marca o Recírio 2021
Uma entrevista coletiva deve ser dada ao final da programação, com um balanço final sobre a festividade mariana deste ano

image Confira os preços das passagens intermunicipais neste Recírio
Levantamento do Dieese/PA analisa valores para municípios e balneários mais procurados

image Confira o funcionamento dos estabelecimentos durante o Recírio
Confira a lista com os horários de funcionamento de lojas, órgãos e espaços de lazer. Alguns estabelecimentos terão o horário de funcionamento alterados.

Veja como ficam os itinerários dos ônibus 

O trânsito e as linhas de ônibus que circulam pela avenida Nazaré serão desviados pela travessa Rui Barbosa seguindo pela avenida Gentil Bittencourt, a destino. Já os que acessam a Nazaré, pela travessa Quintino Bocaiúva, seguirão direto pela Gentil Bittencourt, a destino. E enquanto durar a procissão do Recírio, a Semob vai desviar os itinerários das linhas de ônibus que operam nos trechos interditados, da seguinte forma: 

  • As linhas que operam via rua Gama Abreu ou Av. Pte. Vargas / Av. Nazaré / Av. Magalhães Barata, farão: avenida Presidente Vargas ou rua Gama Abreu, Av. Nazaré, Trav. Quintino Bocaiúva, rua Boaventura da Silva, Av. Alcindo Cacela, Av. Magalhães Barata, a destino. 
  • As linhas que operam via avenida Gentil Bittencourt / Trav. Quintino Bocaiúva / Av. Nazaré / Trav. 14 de Março, farão: avenida Gentil Bittencourt, Trav. 14 de Abril, Av. Gov. José Malcher, Trav. 9 de Janeiro, rua João Balbi, Trav.14 de Março, a destino. 
  • As linhas que operam via rua dos Mundurucus / Trav. Quintino Bocaiúva / Av. Nazaré / Av.Magalhães Barata, farão: Trav. Quintino Bocaiúva, Av. Gentil Bittencourt, Trav. 14 de Abril, Av. Magalhães Barata, a destino. 
  • A linha Djalma Dutra, Sentido Bairro-Centro, fará: Av. Generalíssimo Deodoro, rua Boaventura da Silva, Av. Alcindo Cacela, Av. Conselheiro Furtado, a destino. 
  • A linha Guamá-Pátio Belém, no sentido Centro-Bairro, fará: rua Boaventura da Silva, Av. Alcindo Cacela, Av. Gentil Bittencourt, a destino 
  • As linhas Maguari-Pça. dos Estivadores e Marituba-Doca (Cerâmica), no sentido Centro-Bairro, farão: rua Boaventura da Silva, Av. Alcindo Cacela, Av. Magalhães Barata, a destino. 
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ