UFPA segue sem definição após desconfirmar listão inicialmente previsto para esta terça, 28

Mais de 93 mil candidatos disputam 6,9 mil vagas.

Victor Furtado

O listão de aprovados da Universidade Federal do Pará (UFPA), que deveria sair nesta terça-feira (28) - a data confirmada inicialmente na sexta-feira (24) - ainda segue sem confirmação, desde que a instituição decidiu suspender a divulgação do resultado do seu Processo Seletivo 2020 (PS 2020). A UFPA informou que a medida foi tomada após a liminar concedida pela Justiça de São Paulo que suspendeu o processo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em ação movida pela Defensoria Pública da União. 

A divulgação oficial chegou a ser prevista para as 9h, no Centro de Eventos Benedito Nunes. O centro fica no campus Guamá.

Nesta quinta-feira (23), a UFPA recebeu as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Durante a madrugada, publicou a relação das inscrições homologadas para a disputa às vagas na instituição no processo seletivo de 2020.

 

VEJA A LISTA

 

LEIA TAMBÉM:
- UFRA, Unifesspa, Ufopa e IFPA terão resultado terça, 28
- UEPA confirma oficialmente listão de 2020 para a quarta, 29

 

Ao todo, a UFPA soma este ano mais de 93 mil candidatos, que agora têm suas participações confirmadas na disputa por uma das 6.952 vagas disponibizadas pela instituição, para ingresso em 2020, via processo seletivo interno.

Pela data, o listão da UFPA sai junto com o resultado oficial do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), que também está previsto para o dia 28. E assim, só a Uepa terá os resultados divulgados no dia 29. Ao menos as festas não irão coincidir.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PARÁ