Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Tudo é possível para quem tem fé’, dizem internautas sobre igreja transportada de barco, no Marajó

Motivo da mudança seria para facilitar o acesso dos novos frequentadores

O Liberal

A estrutura de madeira de uma Igreja Adventista do Sétimo Dia chamou atenção, na última quarta-feira (20), ao aparecer em imagens que circulam nas redes sociais sendo transportada a reboque de uma ilha para outra ao longo do rio Limão.

O motivo da mudança, feita ao som de muitos louvores, teria sido o aumento do números de pessoas que começaram a frequentar a Igreja. Por conta disso, a liderança religiosa decidiu mudar a congregação de endereço para facilitar o acesso dos novos frequentadores.

Profissional garante que já realizou, pelos menos, outras 26 mudanças de casas de madeira pelos rios que banham a região do Marajó (Reprodução/Redes Sociais)

Segundo informações, o profissional responsável pela mudança tem vasta experiência nesse tipo de mudança inusitada. O homem garante já ter realizado, pelo menos, outras 26 mudanças de casas de madeira pelos rios que banham a região do Marajó.

Na internet, a mudança chamou atenção: “Tudo é possível para quem tem fé”, “Impressionante”, disseram os internautas.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ