Trabalhador morre ao encostar barra de metal em fio de alta tensão em Muaná

Rapaz morreu na hora e teve corpo resgatado por populares

Caio Oliveira

Uma tragédia em uma obra de Muaná, no Arquipélago do Marajó, levou à morte de Luciano de Jesus dos Santos Loureiro, que morreu após ser atingido por uma forte descarga elétrica na manhã desta quinta-feira (28). 

Leia mais

Operário morre após queda de mais de onze metros em obra de supermercado em Parauapebas

Trabalhador morre após queda de mais de seis metros de teto de empresa em Moju

Segundo a Polícia Civil no município marajoara, o caso foi por volta de 8h30. O homem estaria trabalhando na construção de um pequeno prédio na Rua Raimundo Nogueira Azevedo, centro da cidade e próximo ao Rio Muaná. Em certo momento, ele tentou subir um pavimento com uma barra de metal nas mãos, sem proteção, e o material acabou encostando em um fio de alta tensão da rua. 

O homem teve uma morte por eletroplessão foi praticamente instantânea, e ficou caído na laje. Pessoas tentaram resgatar o corpo com uso de tábuas e cordas, mas o receio de também ser atingido por um choque era grande. Por fim, com isolamento elétrico improvisado (luvas de borracha e botas) o corpo de Leonardo foi alcançado levado ao solo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o cadáver foi levado ao necrotério do hospital municipal e em seguida, liberado para a família.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PARÁ