logo jornal amazonia

Trabalhador morre após queda de mais de seis metros de teto de empresa em Moju

Homem deixa mulher e dois filhos, sendo uma menina de 6 e um menino de 4 anos

Caio Oliveira

O trabalhador Jorge de Oliveira Bento morreu ao cair do teto de uma empresa especializada em trabalhos com madeira compensada em Moju, nordeste paraense, na manhã desta segunda-feira (25). O homem não usava os equipamentos de segurança obrigatórios, como capacete e cinto de segurança.

Segundo testemunhas, era por volta de 10h30 quando o homem subiu no telhado para fazer uma manutenção e instalar um capote. Funcionários, colegas de Jorge, disseram que ele não estava usando o equipamentos de proteção individual (EPI).

O funcionário se desequilibrou ao caminhar sobre as tábuas postas no telhado e acabou atravessando as telhas. A queda de mais de 6 metros acabou por ser fatal, e Jorge morreu ao fraturar gravemente a cabeça.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil Leve e Mobiliária do Pará  (SINTICLEPMIA), o homem, de 25 anos deixa mulher e dois filhos, sendo uma menina de seis e um garoto de quatro anos de idade.

Um representante da central sindical registou o boletim de ocorrência da morte de Jorge na delegacia de Moju, para dar abertura ao processo de indenização à família pelo óbito do trabalhador. 

O corpo de Jorge foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba. A reportagem entrou em contato com a empresa onde Jorge morreu, mas não obteve resposta sobre o caso até o momento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA