Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Som automotivo fica atolado na praia do Atalaia, em Salinas; vídeo

O veículo seria de propriedade do empresário Lucas Magalhães, envolvido no caso da morte da influenciadora digital Yasmin de Macêdo

O Liberal

Um som automotivo que seria de propriedade do empresário Lucas Magalhães de Souza, envolvido no caso da morte da influenciadora digital Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo, ficou atolado nas águas da praia do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste paraense, neste domingo (17).

VEJA MAIS

Salinas tem primeiro registro de carro atolado e ‘engolido’ pela água no verão 2022
‘oferenda’: Situação desesperadora para os donos dos veículos já virou ‘meme’ entre os paraenses

Salinópolis vira ‘piada’ no Google após fama dos carros atolados na praia viralizar
Internauta pesquisou sobre as 'praias paraenses' e ao lado da Praia de Salinas aparece uma foto com um veículo sendo 'engolido' pela areia

[[(standard.Article) Caso Yasmin: laudo revela detalhes da causa da morte; influencer se afogou ao descer do barco]]

Pessoas que estavam nas proximidades do ocorrido filmaram a cena e o momento em que um trator precisou ser acionado para tentar remover o “Paredão L. Magalhães”, como é chamado o som automotivo de Lucas.

Através das imagens, é possível ver que o trator tem dificuldades para retirar a estrutura de dentro d’água. “Deus queira que o cara consiga levar a bichinha. Isso é um prédio grande demais”, narra o autor da filmagem.

Com o vídeo circulando, internautas opinaram sobre o ocorrido. “Isso é a pessoa que quer se mostrar”, “Oferenda da boa essa”, “O que passa na cabeça dessa gente?”, escreveram.

Nas redes sociais, Lucas Magalhães também se pronunciou sobre o assunto. “A munheca da carreta quebrou, como mostrado no vídeo, sendo assim necessário chamar um caminhão guincho ou uma retroescavadeira”, explicou Lucas. “Do restante, nada demais... está tudo bem”, afirmou.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ