Público lota Estação das Docas no Réveillon 2023; evento contou com fogos e shows gratuitos

Dois palcos foram montados no complexo turístico para apresentação de artistas locais e convidados

O Liberal
fonte

O complexo turístico e gastronômico da Estação das Docas abriu as portas novamente para receber o público na tradicional festa de fim de ano, após dois anos de restrições em razão da pandemia da Covid-19. A programação contou com dois palcos e diversas atrações musicais.

VEJA MAIS

image Comércio tem baixa movimentação no último dia do ano em Belém
Poucas pessoas ainda procuram por roupas para as comemorações da virada. Lojistas apontam o esvaziamento nas lojas

image Equatorial Pará monta plano de operação para a festa de réveillon
Distribuidora de energia contará com equipes extras e de sobreaviso em todo o estado para o atendimento de possíveis intercorrências

image Astrologia: novos governos, ano feminino, eventos econômicos e horóscopo; o que esperar de 2023?
O astrólogo paraense Rui Paiva traz uma série de análises e perspectivas sobre o que o ano novo traz de novidades para o Pará, para o Brasil e para o mundo, além de previsões para cada signo

Localizado próximo ao terminal fluvial, o palco 1 teve a participação dos músicos Arthur Espíndola e Pinduca. No mesmo espaço, a banda Warilou tocou os grandes sucessos conhecidos pelo público. Para encerrar a festa, a bateria do Meio Dia da Imperatriz Leopoldinense trouxe o ritmo do carnaval à orla da Estação. 

Réveillon 2023

Após dois anos, o complexo turístico e gastronômico recebeu novamente o público para a festa de fim de ano mais tradicional da capital paraense. Com dois palcos e diversas atrações, a celebração foi uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e da Organização Social Pará 2000 (OS Pará 2000), que administra o espaço.

Simultaneamente, no palco 2, montado entre os armazéns 1 e 2, se apresentaram as bandas Sambloco e Fruta Quente, além do cantor Eloy Iglesias e Bateria Show do Rancho.

A meia noite do primeiro dia de 2023, quando o público já lotava a Estação das Docas, um show de cores e fogos iluminou a Baía do Guajará, celebrando a chegada do novo ano. “Nesse final de ano optei por não viajar e escolhi passar a virada de ano aqui na Estação, com a minha família, pois sei que a festa aqui já é uma tradição e que podemos nos divertir em segurança, em um ambiente agradável e com bons shows. A programação está muito boa, por isso tenho certeza que será mais uma edição de sucesso”, declarou o contador Elson Costa, que acompanhou a queima de fogos com esposa e as duas filhas.

image Legenda (Divulgação / Beatriz Santos / Ascom OS Pará 2000)

 

O Réveillon na Estação contou com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal de Belém e Corpo de Bombeiros. De acordo com o Governo do Pará, cerca de 300 pessoas estiveram envolvidas na organização e segurança do evento. 

“Agradecemos a todas as famílias que escolheram estar conosco nesse final de ano. Preparamos tudo com muito cuidado e carinho, junto ao Governo do Estado, para que todos pudessem receber 2023 com alegria”, declarou Ruan Rocha, diretor-presidente da OS Pará 2000.

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ