Processo Seletivo Especial: UEPA divulga 4ª repescagem para o curso de Enfermagem em Parauapebas
Os 14 candidatos que foram convocados devem começar o processo de matrícula no dia 5 de setembro; confira o listão

Nesta sexta-feira (2), a Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou a quarta repescagem do Processo Seletivo Especial voltado para o curso de Enfermagem, no campus de Parauapebas. Nesta chamada subsequente são 14 candidatos aprovados, entre cotistas e não cotistas. O listão completo está disponível no site da instituição.
Os alunos convocados devem realizar a matrícula em duas etapas, sendo elas: entre os dias 5 e 7 de setembro é o período de matrícula on-line, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Já nos dias 8 e 9, os calouros devem efetuar a entrega presencial da documentação no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), localizado na Quadra Especial, rua A, Cidade Nova.
VEJA MAIS
Dentre os documentos para confirmar a habilitação de vínculo com a instituição estão: carteira de identidade; cadastro de pessoas físicas (CPF); certidão de nascimento ou casamento; certificado de alistamento militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3x4 recente (colorida); título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do ensino médio; comprovante de residência (recente que contenha CEP). Os estudantes devem portar a o documento original e a cópia.
(*Gabriel Pires, estagiário, sob a supervisão do coordenador do Núcleo de Atualidades, João Thiago Dias)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA