Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Primeira fase do 35º exame da OAB é realizada em todo o Brasil; em Belém, foram 3.068 candidatos

A lista de quem passou para a segunda fase sairá oficialmente dia 1º de agosto.

Bruna Dias

Na tarde desse domingo (03), foi é realizado em todo o Brasil, a primeira fase do 35º exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em Belém, foram 3.068 candidatos presentes na prova, com 301 faltosos, de acordo com a assessoria da Ordem, no Pará. Além de Belém, em Santarém, Marabá e Redenção também tiveram realizações de provas. Para hoje, 80 questões precisam ser respondidas em cinco horas. A prova vai até às 18h.

VEJA MAIS

Candidatos paraenses conseguem o maior índice de aprovação no exame da OAB desde 2011
A taxa de aprovação no último exame foi de 27%

Idosos paraenses viram exemplo de superação ao realizar sonhos após os 60 anos
Aos 72 anos, Francisco de Assis Reis Miranda emocionou a família ao passar no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Se formou como bacharel em direito em 2020 e se tornou exemplo de motivação

O resultado preliminar da prova será divulgado no dia 18 de julho, porém, a lista definitiva sairá no dia 1º de agosto. É necessário acertar 50% da prova, ou seja, 40 questões, para realizar a segunda fase do exame.

Na 1ª fase do 34º Exame de Ordem Unificado, no Pará, foram 3.875 inscritos, sendo 2.812 em Belém.

SEM PROVA

A Coordenação do Exame de Ordem Unificado (EOU) anunciou que o estado de Alagoas, terá uma condição extraordinária para todos os examinandos. Em decorrência, das fortes chuvas que assolam o estado, foi decidido que aqueles que não puderem realizar a prova estarão automaticamente inscritos na prova objetiva do 36º EOU.

Os examinandos de Recife e Caruaru, que não conseguirem fazer o exame de hoje, estarão automaticamente inscritos na prova objetiva da 36ª edição.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ