Polícia prende suspeito de cometer assaltos em Castanhal

Os criminosos abordam principalmente mulheres, que caminham sozinhas pelas ruas, em horários mais desertos

Patrícia Baía
fonte

Anderson Rosário de Alencar foi preso na invasão Ana Júlia, em Castanhal, na manhã dessa quarta (1º). Ele é suspeito de cometer assaltos no bairro do Estrela junto com uma mulher. Os criminosos abordam principalmente mulheres, que caminham sozinhas pelas ruas, em locais mais desertos. Anderson e a mulher aparecem em uma bicicleta, assaltando uma jovem que usava uniforme escolar, caminhando na alameda Bragança, no Estrela.

De acordo com o Coronel Galhardo, do 5º Batalhão de Policiamento de Castanhal, a polícia chegou até Anderson após denúncias. “Quando chegamos lá a mulher não estava no local. E para a nossa surpresa, após consulta no sistema, verificamos que o acusado era fugitivo do Sistema Penal. Agora ele já retornou para o presídio”, explicou.

VEJA MAIS

image Casal é flagrado assaltando em bairros de Castanhal; mulheres são as maiores vítimas
Imagens de câmeras de segurança em residências de Castanhal, nordeste paraense, registram todos os dias ações de assaltantes nas ruas do município

image Motociclistas colidem na 'esquina da morte' em Augusto Corrêa, nordeste do Pará; veja
Câmeras de monitoramento registraram um acidente entre dois motociclistas no bairro São Miguel, próximo à Estação Rodoviária

A mulher não teve a identidade divulgada pela polícia, que continua as buscas por seu paradeiro.

Operações

Em Castanhal são realizadas mais de 12 operações de combate ao crime pela Polícia Militar. “As nossas operações se concentram de acordo com a mancha criminal. Onde acontecem mais roubos. Porém as pessoas precisam denunciar também. Contamos muito com a ajuda das redes sociais, porque a notícia é divulgada de imediato com imagens dos acusados a maioria das vezes”, enfatizou o Coronel Galhardo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ