CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Polícia Federal apreende ouro em rodovia

Cerca de 200 gramas do produto estavam sendo transportados pela Transamazônica

Redação Integrada ORM
fonte

Na noite de sexta-feira (19), no município de Itaituba, sudeste paraense, a Polícia Federal (PF) apreendeu 200 gramas de ouro. O produto não possuía comprovação de origem e estava sendo transportado por um homem, não identificado, que seguia viagem pela BR-230, que corta a rodovia Transamazônica.

Em depoimento, o acusado disse à polícia que seria apenas o transportador. Ainda segundo a Polícia Federal, o homem alegou que era piloto de avião e contou que havia recebido o ouro em um garimpo a pedido de um empresário do ramo, que já passa por investigação.

Após prestar depoimento na delegacia, o acusado foi liberado e o produto apreendido.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ