PM é preso após disparar três tiros no filho em Santarém

O caso aconteceu na casa onde ambos residem no bairro do Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará.

O Liberal

Um policial militar, identificado como Laurimar de Amorim Pinto, foi preso na noite deste domingo (25) após disparar cerca de três tiros contra o filho; um dos disparos acertou a perna do jovem de 18 anos, que teve suspeita de fratura. O caso aconteceu na casa onde ambos residem no bairro do Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará.

VEJA MAIS

Empresário é chantageado após receber nudes de suposta adolescente
O empresário recebeu nudes de uma adolescente que disse ter 15 anos. Após o envio das imagens, a suposta adolescente e o pai passaram a extorqui-lo.

Fortes ventos podem ter contribuido para naufrágio de balsa que vitimou 20 bois em Alenquer
O comandante da embarcação relatou a Capitania Fluvial de Santarém que ventava bastante no momento do acidente; 5 bois conseguiram nadar até a margem

Um dia na vida de um policial de quatro patas em Santarém
Neste ano, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 100 quilos de drogas em Santarém.

Segundo informações do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local para atender a ocorrência por volta das 15h30, testemunhas relataram à equipe de atendimento que o pai estaria agredindo a mãe, o filho tentou intervir e acabou sendo alvejado pelo pai.

O homem foi preso e encaminhado até a 16ª Seccional de Urbana de Polícia Civil de Santarém. 

Após sua prisão em flagrante, o policial foi submetido a audiência de custódia na qual o juiz do caso, optou por não mantê-lo preso. Na ocasião, o magistrado determinou, provisoriamente, que o acusado não possa mais residir junto a sua esposa e filho, além de estar proibido de frequentar bares e ter que se recolher até às 22h, todos os dias. Com a ordem, o policial foi escoltado até sua residência apenas para buscar pertences pessoais como roupas e bens de uso diário, já que terá que manter-se afastado do lar durante o processo.

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes do 3° Batalhão realizaram a prisão, em flagrante, de um agente suspeito de atirar na perna do próprio filho, durante uma discussão no município de Santarém, região oeste do Estado. “A pistola .40mm cautelada pelo militar foi apreendida no momento da prisão. A PM ressalta que não compactua com casos de desvios de conduta devidamente  comprovados por parte de seus agentes. Um procedimento administrativo foi instaurado para apurar o caso com rigor”, destacou a nota.

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ