Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Governador anuncia aumento da oferta de voos para Santarém

Anúncio foi feito no Twitter, na manhã deste sábado (4). Agora são cinco novos voos

Ândria Almeida

O governador do Pará, Helder Barbalho, divulgou pelo Twitter, na manhã deste sábado (4), a ampliação da oferta de voos para a região oeste. Agora serão cinco viagens disponíveis. “Olha que boa notícia, pessoal: o número de voos para Santarém aumentou”. Na rede social, ele afirma que a oferta de novos voos se estenderá para região Oeste com objetivo de fortalecer ainda mais o turismo no Estado.

"Através de uma articulação da Secretaria de Turismo do Estado e a prefeitura do município conseguimos ampliar a oferta de voos para região Oeste, fortalecendo ainda mais o turismo em nosso Estado", declarou o governador.

O secretário de turismo de Santarém, Alaércio Cardoso, informou que três companhias áreas que operam para Santarém vão ampliar o número de viagens áreas para a região oeste do Pará.  A linha área TAM aumentou um voo de Brasília - Santarém. A Gol colocou um voo a mais para Manaus e um para Belém. Já a Azul acrescentou um voo inédito que vem de Confins para Santarém.

Para o secretário, essa quantidade de novos voos tem o objetivo de fortalecer ainda mais o turismo da região. “Temos que entender que o aeroporto de Santarém atende toda uma questão regional. Dezoito municípios serão beneficiados com essa quantidade de voos”, enfatizou.

Recentemente a vila balneária de Alter do Chão, localizada a 37km de Santarém, foi a grande vencedora da 31ª edição do Prêmio UPIS de Turismo, na categoria Melhor Destino Turístico Nacional. Esse é um dos pontos turísticos mais procurado na região oeste do Pará.

 

Veja os voos adicionados:

1 voo extra da Azul no dia 25/12 com destino a Recife

2 voos extras da Azul nos dias 26/12 e 02/01 com destino a Confins;

1 voo da Latam para Brasilia - Segunda-feira, Quinta-feira e sexta feira;

1 voo diário da Gol para Belém - todos os dias

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ