CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Embarcação que saiu de Icoaraci e estava desaparecida é encontrada

Capitania dos Portos confirmou o resgate da tripulação na manhã deste sábado

Redação Integrada

A embarcação "Deus que me deu", que havia saído de Icoaraci na manhã da última sexta-feira (21) com destino a Salvaterra, na Ilha do Marajo, e estava desaparecida até as 16h30 do sábado (22) foi encontrada. Em nota, a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) relatou que recebeu a informação de que o barco foi localizado pelos pesqueiros “Comandante Laison” e “Deus Proverá” na manhã deste sábado (23), e resgatada para a localidade de Monsaras, em Salvaterra.

A embarcação estava à deriva desde a noite da sexta, próximo à ilha Coroa Grande, no Marajó, com problemas no motor. Os dois tripulantes, Renildo Madeira Pontoja, de 41 anos, e Wilson Corrêa dos Santos, de 22 anos, passam bem.

A equipe de Busca e Salvamento da CPAOR já se deslocou até o local para coletar dados a fim de  instaurar Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação.

A Marinha do Brasil reforça que qualquer pessoas pode participar ativamente do trabalho de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185 - (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (aplicativo de mensagem instantânea).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ