Embarcação 'Deus que me deu', que saiu de Icoaraci, desaparece a caminho do Marajó

A embarcação saiu do porto na manhã da última sexta-feira, mas até o momento não chegou ao seu destino

Redação Integrada

Uma embarcação que saiu do porto de Icoaraci, na manhã da última sexta-feira (21), com destino a Salvaterra, no Marajó, está desaparecida. As informações são da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), que confirma que a embarcação "Deus que me deu" não chegou ao destino até às 16h30 deste sábado (22). A viagem costuma durar, em média, três horas. 

Segundo a Capitania, um SAR (Busca e Resgate) já foi aberto e uma equipe realiza buscas no local com o apoio do Navio Patrulha "Guanabara" e de um helicóptero "Super Cougar". 

O órgão ainda reforça a solicitação de que a sociedade participe "ativamente nesse esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar à segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185 - (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (aplicativo de mensagem instantânea)". 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!