CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Criminosos invadem residência de gerente de banco e fazem família refém

Vítimas foram liberadas após o crime

Redação Integrada

Um bando criminoso invadiu a residência de uma gerente de uma agência bancária do município de Cametá, no nordeste do Pará, e fez a família da funcionária do banco refém. A ação criminosa foi registrada na manhã desta sexta-feira, 5.

Segundo informações das vítimas em depoimento à polícia, os assaltantes sequestraram a gerente da agência bancária e a levaram até a instituição financeira para retirar dinheiro, como exigência pelo resgate da família, que também fora raptada. A outra parte do grupo levou os familiares da gerente, incluindo uma criança, para outro local em um veículo. A ação criminosa é conhecida como "Sapatinho". Nesta modalidade de crime, funcionários de bancos e familiares são mantidos reféns e os profissionais são obrigados a retirar dinheiro do banco e entregar aos assaltantes.

De acordo com a Polícia Civil, todos os reféns foram liberados logo após a ação criminosa, sem ferimentos. Os familiares da gerente foram localizados amarrados em um ramal rodovia BR422, próximo ao aeroporto. A quantia levada pelo grupo não foi revelada. Equipes de polícia continuam as diligências para localizar e prender os autores do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ