CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cosanpa abre novo cadastro para programa social Água Pará no bairro do Condor

O programa social foi criado para garantir o pagamento, pelo período de dois anos, das contas de água de famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade

O Liberal
fonte

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) anunciou que está realizando até o próximo sábado (6), um novo cadastramento para o programa social Água Pará, em Belém. A ação é voltada para os moradores do bairro Condor, na travessa Padre Eutíquio.

VEJA MAIS

image 76ª reunião da SPBC une ciência e arte em 7 dias de programação cultural em Belém
A programação envolve oficinas, imersões culturais, exposições e apresentações musicais em diferentes locais

image Moradores fazem bolo para celebrar rua asfaltada no bairro do Marco, em Belém
A celebração foi compartilhada em publicação no Facebook

O programa social foi criado para garantir o pagamento, pelo período de dois anos, das contas de água de famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade que registram um consumo médio mensal de até 20 metros cúbicos (20 mil litros de água), apurado com base na média dos últimos seis meses. O consumo excedente aos 20 metros cúbicos garantidos pelo programa é pago pelo consumidor. 

Para se candidatar ao programa, é necessário ser cliente da Cosanpa e estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) como baixa renda, com a titularidade do CPF registrada na conta de água.

Os interessados devem comparecer até uma loja de atendimento ao cliente com os documentos originais e cópias do RG e CPF, uma conta da Cosanpa, comprovante de residência, cartão do programa Bolsa Família ou resumo do CadÚnico. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ