CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Arraia é encontrada na praia do Farol Velho, em Salinópolis

Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local alerta para a presença constante desse tipo de animal nas praias paraenses

O Liberal
fonte

Uma arraia foi encontrada nas águas do “laguinho” da praia do Farol Velho, em Salinópolis, no litoral paraense, na manhã deste domingo (7). O achado ocorre uma semana após outra arraia ser encontrada, no dia 1º de julho, na praia do Atalaia, a poucos metros da faixa de areia.

Um vídeo gravado por pessoas que estavam na praia do Farol Velho, neste domingo, e compartilhado nas redes sociais alerta sobre a presença constante desse tipo de animal nas águas das praias paraenses.

VEJA MAIS:

image Confira o que fazer em caso de ataque de arraia e como evitar o contato com o animal
As arraias de água doce só atacam caso se sintam ameaçadas, isso acontece, por vezes, quando banhistas acabam pisando sem querer no dorso do animal.

image Como identificar e reconhecer bandeiras de segurança nas praias
Bandeiras de diferentes cores são usadas para orientar os banhistas sobre condições da água, clima, entre outros

“O alerta é para tomar cuidado ao entrar nos lagos. Sabemos que ela está no habitat dela”, comentou o autor da publicação, por meio do perfil @salinasoficial no Instagram.

“Cuidado, meu povo. Cuidado com as crianças”, “Elas sempre moraram nesses laguinhos, principalmente, no Farol Velho, que é cheio de pedras”, comentaram os internautas.

A reportagem de O Liberal entrou em contato com a Prefeitura de Salinópolis e o Corpo de Bombeiros em busca de mais informações sobre a ocorrência e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ