Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: grupo se vinga de dívidas não pagas jogando baratas em restaurante

Na hora do ataque, local estava aberto, em funcionamento e com clientes comendo

Com informações do jornal Daily Mail

Cinco pessoas foram presas na segunda-feira (3) acusadas de planejar e executar um ataque contra um restaurante, jogando cerca de mil baratas dentro do estabelecimento. A polícia de Taipé, capital de Taiwan, onde o fato aconteceu, acredita que o crime ocorreu como vingança por "dívidas não pagas".

As câmeras de segurança do estabelecimento capturaram imagens do ataque. O local estava aberto, funcionando e com clientes comendo na hora do ataque. Nelas, é possível ver dois homens vestidos de preto correndo até o restaurante, despejando os insetos de dentro de sacolas na entrada do restaurante.

 

 

 

 

Após o ataque, os dois suspeitos vistos nas imagens utilizaram motos para fugir da cena do crime. A polícia analisou os registros e identificou ainda mais possíveis envolvidos na ação, colocando quatro homens e uma mulher sob custódia por suposto envolvimento no planejamento e na execução do atentado.

Após o ocorrido, o restaurante anunciou que todos os ambientes do local seriam devidamente esterilizados e divulgou fotos da dedetização no Facebook.

 

本日消毒作業

Publicado por G house Taipei. 鉅星匯國際宴會廳 em Segunda-feira, 3 de maio de 2021

 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO