Professora troca mensagens sexuais com aluno e é banida das salas de aula

Banida do ensino médio, a professora virou tutora em uma universidade de Bristol e é também modelo artística e escritora

O Liberal

Uma professora de 46 anos, Lindsey Bauer, foi banida das salas de aula de ensino médio após trocar uma série de mensagens sexuais com um aluno no Reino Unido. Bauer era chefe do departamento de História do Colyton Grammar School, uma escola de ensino médio de alto nível no condado de Devon.

VEJA MAIS

image Com encontros no cemitério, professora é presa por se relacionar com aluno de 17 anos
A professora Cali Heikes foi presa após autoridades confirmarem que ela estava se relacionando com um aluno de 17 anos; os dois se encontravam em um cemitério para ter relações sexuais

image Professora atira taco de hóquei no rosto de aluno e estudante perde um dente
Kim Neubauer pediu a sua aposentadoria dias depois do incidente e foi parabenizada pelo seu trabalho no Facebook da escola; os pais do garoto estão revoltados

image Professora que teve filho com aluno de 15 anos é condenada a mais de 6 anos de prisão
O marido dela que havia sido condenado a 1 ano e 8 meses de prisão foi absolvido. A condenação da professora foi dada em primeira instância. Ela dava aulas particulares para o adolescente

De acordo com uma fonte anônima do The Sun, a conduta da professora ocorreu entre 2018 e 2020. A escola iniciou uma investigação sobre o caso, que também foi levado à polícia e às autoridades educacionais.

Bauer foi banida em maio de 2022, mas trabalhou para atrasar a divulgação de informações sobre o caso. Em julgamento, ela admitiu ter abusado de sua posição para "encorajar o aluno a fazer atividades que eram vistas como de natureza sexual", mas negou a intenção de manter uma relação íntima.

A juíza Mona Sood, que presidiu a audiência sobre o caso, recomendou o banimento da profissão por tempo indefinido. "A senhorita Bauer falhou em manter limites profissionais apropriados com um aluno em uma escola secundária e abusou de sua posição de confiança, que incluía o envolvimento em comunicações inadequadas com o aluno que o Painel de Regulação de Ensino concluiu terem motivação sexual", declarou.

A Colyton Grammar School confirmou que o incidente ocorreu dentro da escola e que um ex-funcionário recebeu uma ordem de proibição da Agência de Regulação do Ensino. Após ter trabalhado na escola, Bauer virou tutora na Universidade de Bristol e é também modelo artística e escritora, além de mãe de três filhos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO