Policiais resgatam criança e mulher que caíram em lago congelado; vídeo

O garoto tentou pegar uma bola de futebol que havia caído no lago e a mulher tentou salvá-lo. A ação foi filmada por uma câmera acoplada ao uniforme dos profissionais

Gabriel Mansur

Policiais dos Estados Unidos resgataram, na última quarta-feira (23), um menino de nove anos e uma mulher, após ambos caírem em um lago congelado, localizado na cidade de Aurora, em Illinois. A ação foi filmada por câmeras acopladas no uniforme dos profissionais.

VEJA MAIS

image Padre é preso após fazer sexo a três em cima do altar da igreja
Sacerdote pagou duas garotas de programa para o participarem do menage

image Trabalhadores da Amazon convocam greve global em plena Black Friday
A organização reivindica, entre outros fatores, melhores salários e a definição de novo acordo coletivo sobre condições de trabalho

image Menina de 4 anos com leucemia emociona ao pedir para voltar a ter cabelo em carta para o Papai Noel
A pequena escreveu uma carta manifestando o desejo de se curar da doença, ganhar uma escova, bobbies, e ter o cabelo grande igual ao da sua mãe

Segundo informações do canal ABC, a criança havia caído no lago após tentar recuperar uma bola de futebol. Uma mulher que viu a cena tentou salvar o garoto, mas, o gelo rompeu e os dois mergulharam na água congelada. 

As imagens capturadas pelas câmeras de corpo mostram o momento do resgate. Dois policiais entram na água e rapidamente resgatam a mulher e a criança, enquanto outros profissionais puxam todos com o auxílio de uma corda. Veja o vídeo:

Todos os envolvidos tiveram apenas ferimentos leves

O garoto foi levado para um hospital local com ferimentos leves. O policial Andrew Soderlund explicou o que passou pela sua cabeça na hora do resgate: “Eu decidi que iria apenas amarrar uma corda ao redor do meu corpo e segurá-los, assim meus colegas poderiam nos puxar de volta”. 

A mãe do menino agradeceu a ação dos policiais, que salvaram seu filho: “Eu achei que meu filho não estaria aqui para participar da Ação de Graças”, disse ela. A mulher também fez questão de agradecer a um homem que estava com seu filho no local e ligou para o resgate imediatamente. 

Os policiais também sofreram ferimentos leves. Todos os envolvidos no acidente foram liberados do hospital. Além de salvar o garoto, os profissionais também lhe compraram uma nova bola

(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO