CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Polícia apura mortes misteriosas de 22 jovens dentro de boate na África do Sul. Causa é desconhecida

Jovens entre 18 e 20 anos que comemoravam fim das provas escolares estão entre as vítimas

Lázaro Magalhães
fonte

Foram encontrados 22 corpos de jovens dentro de um pub popular na cidade de East London, na África do Sul, neste domingo (26). Com informações do G1.

Inicialmente, a polícia havia informado que as vítimas tinham entre 18 e 20 anos, mas, posteriormente, com o andamento das investigações, as autoridades revelaram que entre os mortos havia jovens entre 13 e 17 anos.

VEJA MAIS 

image Mais de 1,2 mil corpos são enterrados em valas comuns em cidade da Ucrânia
Tratam-se dos corpos de pessoas que morreram em Mariupol nos últimos nove dias. Mísseis russos atingiram o cemitério e interromperam os enterros

image Mulher é baleada por policial penal em Marituba
Agente alega legítima defesa e aguarda audiência de custódia

image Netflix anuncia minissérie sobre incêndio na boate Kiss
A tragédia, ocorrida em uma balada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixou 242 mortos e mais de 600 feridos em 2013

O jornal local "Daily Dispatch" afirma que os corpos estavam jogados em cadeiras e mesas sem nenhum sinal visível de violência. A polícia ainda não sabe a causa das mortes.

O chefe da polícia local, Tembinkosi Kinana, informou que os corpos foram encontrados por moradores da área do bar, que fica no bairro de Scenery Park, a cerca de 3 quilômetros do centro da cidade e também funciona como discoteca.

A porta-voz do departamento de saúde da cidade, Siyanda Manana, disse que os corpos serão levados para a autópsia para descobrir as causas da morte.

Imagens registradas nas redes sociais mostram que o local e os arredores estavam cheios na noite de sábado (25).

O presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, falou sobre o caso e lamentou as mortes: "minhas condolências mais profundas vão às famílias dos 22 adolescentes que perderam suas vidas no bar em Scenery Park, em East London, no início desta manhã".

O proprietário do local, Siyakhangela Ndevu, afirmou ao canal de televisão eNCA que também não sabe o que ocorreu e que recebeu um aviso para ir ao local apenas na manhã deste domingo (26).

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO