CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nova operação dos EUA contra embarcação no Pacífico deixa dois mortos

Estadão Conteúdo

Os Estados Unidos realizaram nesta quinta-feira, 5, mais um ataque contra uma embarcação que navegava no Oceano Pacífico supostamente transportando drogas. Duas pessoas morreram. A informação foi divulgada pelo exército americano juntamente com o vídeo da operação.

O barco foi atingido duas vezes e pegou fogo logo após o primeiro disparo acertá-lo.

"Informações de inteligência confirmaram que a embarcação estava navegando por rotas conhecidas de narcotráfico no Pacífico Oriental e estava envolvida em operações de narcotráfico", disse o Comando Sul (Southcom) em nota publicada no X.

A operação não resultou em "nenhum militar americano ferido".

Desde o início da campanha antidrogas de Washington, em setembro, ao menos 128 pessoas morreram. Fonte: Associated Press.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO