Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher dá à luz em banheiro de hotel após sentir 'dor de estômago'

'Eu me virei, e era o bebê. Fiquei surpresa', disse ela, sobre o caso

O Liberal

A norte-americana Victoya Venise descobriu que estava grávida do segundo filho de maneira bem inusitada: na hora do parto. A mulher deu à luz ao bebê em um banheiro de hotel de Atlanta, no estado da Geórgia, na última semana, após sentir fortes "dores de estômago".

Victoya estava em uma viagem de negócios quando começou a passar mal e foi banheiro. “Eu dei à luz ao meu bebê no banheiro do meu hotel. Pensei que tinha que fazer cocô, mas foi a maior bênção até agora”, escreveu a americana em suas redes sociais. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

Mulher dá à luz dentro de canoa enquanto buscava atendimento em Moju
O parto normal não teve complicações e foi possível com a ação de agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), por meio do 29° Grupamento Bombeiro Militar (29° GBM)

Gestante dá à luz em estacionamento de hospital
Casal não conseguiu chegar a tempo na maternidade e bebê nasce dentro do veículo

No Instagram, Victoya compartilhou a foto da placenta ligada ao cordão umbilical dentro do vaso sanitário e imagens do filho, batizado de Rocky, em uma ambulância a caminho do hospital.

“Eu me virei, e era o bebê. Fiquei surpresa. Eu me apressei para o agarrar para fora do vaso, encontrei uma toalha e o enrolei”, contou Venise à TV WXIA. “Liguei para a minha mãe em choque: ‘Mãe, acabei de ter um bebê’ e ela disse ‘ligue para a emergência, ligue para a emergência'”, lembrou.

Influencer do OnlyFans com duas vaginas dá à luz a bebê saudável; entenda
Ex profissional do sexo, a modelo disse que usava a vagina esquerda com os clientes e a direita com os parceiros afetivos

Victoya e o recém-nascido foram levados para um hospital e logo receberam alta. A mãe solteira contou que pensou em entregar o bebê para adoção, mas mudou de ideia.

“Sinto que a experiência nos conectou. Aconteceu para me ensinar que, mesmo sendo uma mãe solteira, posso cuidar dele. Isso me deu mais coragem e me fez acreditar que posso fazer isso e devo ser capaz de fazer muito mais”, afirmou.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO