Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gestante dá à luz em estacionamento de hospital

Casal não conseguiu chegar a tempo na maternidade e bebê nasce dentro do veículo

O Liberal

Uma gestante deu à luz dentro do carro no estacionamento do Hospital da Criança e Maternidade, em São José do Rio Preto, São Paulo, na última segunda-feira (20). Ana Carolina Carvalho Mazer e o marido, Roger André Souza Mazer entraram pela contramão do estacionamento. As informações são do portal Uol.

"Temos uma filha de um ano e, no parto dela, depois das primeiras contrações, foram ainda seis horas até o nascimento. Por isso, quando a Ana Carolina começou a ter as primeiras contrações, fui até a empresa resolver algumas coisas imaginando que teríamos ainda algum tempo até o Théo nascer", lembra o pai.

Após o nascimento, a mãe o bebê foram levados para um quarto da maternidade e passaram por exames. Os dois tiveram alta nesta terça-feira (21), e o bebê, que se chama Théo, nasceu com 49 centímetros e pesando 3,3 kg.

"Minha esposa e meu filho estão super bem. Sou apaixonado por carros e acredito que o Théo também será, ainda mais com esse nascimento bem incomum", diz o pai.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL