Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Influencer do OnlyFans com duas vaginas dá à luz a bebê saudável; entenda

Ex profissional do sexo, a modelo disse que usava a vagina esquerda com os clientes e a direita com os parceiros afetivos

O Liberal

Musa do OnlyFans, Evelyn deu à luz ao seu primeiro filho. O que torna o caso inusitado é o fato dela ter duas vaginas e dois sistemas reprodutivos. A influencer trabalhava como profissional do sexo, e só foi descobrir que tinha duas vaginas aos 20 anos, quando precisou passar por um aborto. Em entrevista, ela disse que costumava ter problemas com a menstruação, e sentia que as relações sexuais eram sempre muito diferentes. As informações são do Metrópoles.

O nome dessa condição é “útero didelfo”, e acontece em uma a cada 3 mil mulheres ao redor do mundo. A modelo contou que usava apenas a vagina direita quando tentava engravidar pois era mais prazeroso e seria perigoso se os dois úteros fossem fertilizados ao mesmo tempo. Também contou que quando trabalhava como profissional do sexo, ela usava a vagina esquerda com os clientes e a direita com os parceiros afetivos.

A gestação foi considerada de alto risco. Os médicos não sabiam prever quanto o útero direito se expandiria para abrigar o bebê e se seria perigoso para o feto sair pelo canal vaginal. A barriga de Evelyn cresceu mais para um lado do que para o outro devido a condição.

O neném nasceu saudável, por meio de uma cesariana.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO