Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Médicos encontram fone de ouvido na bexiga de homem

O homem teria inserido o objeto na uretra enquanto se masturbava

Maiza Santos

Homem dá entrada em um hospital da Tailândia alegando dor ao urinar e médicos encontram cabo de fone de ouvido na bexiga do paciente. Após a descoberta, o homem, de 34 anos, revelou que inseriu o objeto enquanto se masturbava e que tinha o hábito de fazer a prática cerca de três a cinco vezes por semana. 

VEJA MAIS

Após enfiar cabo USB no pênis, garoto de 15 anos é submetido a cirurgia O adolescente tentou medir o órgão usando o cabo eletrônico

Homem injeta cocaína no próprio pênis e sofre necrose no órgão sexual; entenda A vítima, não identificado, que fazia uso da droga e injetou a substância na veia dorsal do pênis

Homem tem pênis encolhido em 3,8 centímetros depois da covid Doença causou danos vasculares graves e os médicos disseram que situação é irreversível

Após contar aos médicos que introduziu na uretra o cabo de 80 centímetros de comprimento e 3 milímetros de diâmetro, o homem explicou que ao fazer isso pela terceira vez, não conseguiu retirar. O fio ficou preso alojado em sua bexiga e, para ser extraído, os profissionais precisaram usar um fórceps - espécie de tesoura cirúrgica que foi inserida na uretra -, e o paciente recebeu alta no dia seguinte.

Os médicos avaliaram que o paciente não tinha comportamentos psicóticos e parecia bem mentalmente, sem apresentar sintomas de Transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), ansiedade ou depressão, que são comuns em pacientes que são hospitalizados com objetos estranhos no corpo. No entanto, ele foi diagnosticado com poliembolocoilamania, que é o hábito de inserir corpos estranhos nos orifícios.

“Apesar de ele estar mentalmente bem, a introdução voluntária de objetos na uretra para satisfação sexual reflete uma condição psicopatológica. Muitos pacientes demoram para procurar ajuda médica por vergonha, levando a complicações sérias e curto e longo prazo”, disseram os médicos.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO