Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe é esquartejada pela própria filha

Pessoas próximas à vítima afirmaram que a jovem já havia feito diversas ameaças

Redação Integrada, com informações do Metrópoles

Jessica Camilleri, de 27 anos, está sendo julgada após esfaquear mais de 100 vezes, decapitada e esquartejar a própria mãe.

A moradora da Austrália acionou o serviço de emergência logo após o crime. As autoridades a encontraram coberta de sangue e com uma garrafa de água nas mãos.

Logo, a polícia localizou a cabeça de Rita próxima à casa de um vizinho. Segundo testemunhos, Jessica já havia feito diversas ameaças de morte contra os parentes.

Por conta do comportamento, a mãe teria pago cerca de 25 mil dólares a uma “comunicadora espiritual”. A médium teria prometido “tirar um demônio do corpo da jovem” por meio de um exorcismo.

No tribunal, o advogado de Jessica informou que ela cometeu o assassinato em decorrência de suas condições mentais. Ela foi diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção e dislexia.

Ao juiz, Jessica se declarou inocente das acusações e afirmou ter agido em legítima defesa. Segundo ela, Rita teria partido para cima dela primeiro a fim de esfaqueá-la.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO